Infonet em 19 fev, 2025 19:09
O condutor que colidiu em um poste e atingiu um ciclista na manhã desta quarta-feira, 19, foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. O homem, identificado como Ozeas Cavalcante Batista Neto, apresentava sinais de embriaguez e tem envolvimento em processos criminais.
De acordo com a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido à delegacia. A passageira do veículo informou que Ozeas havia consumido bebida alcoólica durante a noite e recusou o pedido dela para que ele não dirigisse.
Em suas redes sociais, Ozeas mantém um padrão de vida de luxo e chegou a postar a aquisição do seu carro, o qual estava dirigindo durante o acidente. O veículo, BYD SEAL, é um carro elétrico avaliado em mais de R$ 300 mil.
Segundo o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Ozeas responde pelo crime de trânsito e a notificação do flagrante foi encaminhada à Defensoria e ao Ministério Público. Além disso, sua audiência de custódia foi marcada para esta quinta-feira, 20.
Histórico criminal
Em dezembro de 2018, Ozeas foi preso em flagrante pelo crime de injúria e, em 2017, estava envolvido em crime de estelionato. No ano de 2012, ele respondeu a um inquérito policial pelos crimes de danos morais. Apesar do histórico de processos criminais, as acusações não evoluíram para condenações judiciais e foram encerradas.
Por Carol Mundim e Verlane Estácio
Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais
Leave a Comment