Cantora e compositora sergipana Araly lança seu novo álbum “Mosaico”

Com data de lançamento marcada para 20 de março, este trabalho promete ser um marco na discografia da artista.

Infonet em 12 fev, 2026 11:38

A cena musical sergipana celebra o lançamento de “Mosaico”, o mais novo álbum da jovem cantora e compositora Araly. Com data de lançamento marcada para 20 de março, este trabalho promete ser um marco na discografia da artista, que já conta com uma trajetória sólida e expressiva. 

Antes de “Mosaico”, Araly presenteou o público com os álbuns “Sensações” (2015) e “Dial – Dentro e Fora do Eixo”, além do EP “Sementes do Tempo”. No ano passado, a artista também lançou o videoclipe da música “24 horas”, que teve destaque no programa “Sons de Sergipe”, da TV Sergipe, consolidando ainda mais sua presença no cenário musical local.

“Mosaico” é uma profunda imersão nos desafios emocionais da vida feminina contemporânea. Araly aborda temas relevantes como relações afetivas desequilibradas, ilusões amorosas, a busca por autonomia, escolhas conscientes e a complexa jornada da reconstrução emocional. 

O trabalho dialoga com debates atuais sobre empoderamento feminino, saúde emocional e a construção de relações mais responsáveis. Segundo a artista, o álbum é um  convite para reconhecer a força que reside em cada mulher. “É um projeto que nasce da necessidade de dar voz a sentimentos e experiências que muitas vezes são silenciados. Espero que minhas canções inspirem reflexão, promovam o diálogo e ajudem a construir um caminho para relações mais justas, empoderadas e saudáveis”, afirmou.

Para aqueles que desejam ser os primeiros a conferir o novo trabalho, o Instagram da artista é @aralymoura e pode ser acessado através do link https://www.instagram.com/aralymoura/.  Através do perfil, a cantora disponibiliza informações sobre os pré-saves para o álbum e outras novidades do lançamento. 

Sobre a artista

Araly descobriu a música aos cinco anos, incentivada pelo pai, também compositor, e compôs sua primeira canção aos seis. A partir dos nove, se apresentou em escolas e no coral da igreja, dando início a sua carreira artística. Ao longo de sua trajétoria, destacam-se participações em projetos como o 1º Festival Estudantil Novo Canto 2000, em Aracaju, com a música “Um Dia a Mais”; o Festival Tons e Sons de Sergipe com “Sensações”; o FLAMP – Festival Lagartense de Música Popular com “Cadê Você?”; o Festival Um Banquinho Uma Canção, com “Fuga”; e o Festival Canta Barra com “Nossa História”. Lançou o álbum autoral Sensações (2015) e integrou projetos como Allegro (2017-2019) e Dial – Dentro e Fora do Eixo (2021) e Sementes do Tempo (2025).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

If you like this post you might alo like these